quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Lembranças de Natal - Mini Panetones




A Personalizando está com uma novidade para incrementar seu Natal, são os Minis Panetones para presentear seus amigos, familiares e clientes. Com cinta personalizada onde poderá constar uma mensagem de Natal pessoal como também uma logomarca.

O sabor é o delicioso tradicional.
Suas medidas são aproximadamente, 8cm de altura e 7cm de diâmetro com 90 gramas.

Orçamentos e mais Informações:
personalizandofestas@gmail.com


Segue algumas opções de cinta e mensagem para Personalizar seu mini Panetone:







“São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam. Que o espírito natalino encha os nossos corações”. Feliz Natal!

“Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor”. Boas Festas.

“Que a paz e a compreensão reinem em nossos corações neste Natal e no Ano Novo que se aproxima”. Boas Festas.

“Que a paz dos anjos possa abençoar você e sua família em todos os dias do próximo ano!” Feliz Natal e um Ano Novo com muita luz!

“Que o amor possa florescer em todos os cantos deste mundo. Que nós possamos desfrutar da bondade divina, e que sejamos sempre dignos do amor de Cristo. Façamos nossa parte, na busca pela felicidade”. Feliz Natal para você e toda a sua Família.

“Neste Natal nosso desejo é de que tudo de bom que você plantou durante o ano, reverta-se em forma de paz, saúde e felicidade. Que você e sua família possam sentir a paz verdadeira do Natal”. Feliz Natal.

"Se chovesse felicidade, eu lhe desejaria uma tempestade”. Feliz Ano Novo!

"Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro."

"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."


Um pouquinho de cultura sobre o Panetone, diz uma antiga lenda italiana que o panetone foi criado no século XVII por um padeiro da região da Lombardia na Itália, chamado Toni que se apaixonou por uma moça e para impressionar e ser aceito pelo seu sogro criou uma nova receita de pão recheada com frutas cristalizadas. Com o tempo esse pão recebeu o nome de "pao di toni" ou seja o pão do Toni que atualmente é chamado de panetone (Fonte: Wikipedia). 

2 comentários:

  1. quanto sai? tem preço pra mais quantidade?
    obrigada
    Cynthia
    cyoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Faltou o preço no Mini Panetone!

    ResponderExcluir

O que você achou?

Continue Lendo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...