Ele tem que ser especial, pois é o cartão de visitas da sua festa, é o principio de todo o evento, nele está à expectativa do que será a comemoração. Do tradicional ao moderno não existe regras, só algumas medidas básicas quanto a sua diagramação.
Independente do estilo o convite deverá seguir o padrão de cores e o tema da festa, não é bom que tenha mais de 2 tipos de letra, seja claro e objetivo nas informações mais importante como a data, horário e endereço e ainda pode ter um anexo com um mapa do local da festa e sem esquecer deverá ser do seu gosto, mostrar sua personalidade nele, porque não?.
Hoje em dia utilizamos os tag´s onde são colocados os nomes dos convidados ou poderá ser escrito no próprio convite ou envelope, outra coisa que já não tem tanta prioridade é o envelope, incrível mas..... ele pode ser chique e bonito mesmo sem envelope.
Só lembrando.....
Além do capricho da festa que estamos acostumados a ver, o convite tem que ser caprichado também, porque tem pessoas que os guardam como lembrança, copiam e ainda divulgam seu bom gosto.
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você achou?